quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conta mais

Quando eu tinha um Nokia 1220, achava que, quando da modernização dos tijolos para os atuais smartphones (a versão baby de um Samsung Galaxy já vale, não?), tudo estaria preenchido. Cada planilha com as lacunas devidamente organizadas, muito bem, obrigado. Pfff, hello!!! Eu tô é ralando meu rabo na areia deste Rio de Janeiro, tão doce, tão amargo, vaidoso e raramente essencialmente verdadeiro. Mas não tô reclamando, não.

Há poucos dias, uma amiga me disse que tinha dificuldades em se sentir batalhadora. Exclamei:
- Jura? Eu super me acho Xena, a Princesa Guerreira!
Ela riu. Acho que absorveu, internalizou. Que bom! Porque é bem isso. Ninguém aqui tá passando fome, mendigando, sofrendo torturas psicológicas ou físicas. Todo mundo amparado, graças a Deus. Isso, entretanto, não dilui a bravura pra tirar a bunda da cama, lavar o rosto e levá-lo pro MMA + UFC que a vida faz, sem piedade, diariamente.

Não tá fácil pra ninguém, mas a gente se diverte.

Nenhum comentário: